Silvio Santos colocou ponto final na novela da escolha do apresentador do seu jornal policial. Mas poucas vezes se viu, nesses últimos tempos na nossa TV, um processo de tamanho e desnecessário desgaste, até se chegar ao nome de César Filho na tarde da última quinta-feira.
Na verdade, nem tudo funcionou como a direção do SBT pretendia. Havia o desejo de se lançar um novo jornal de noticiário policial, amanhã, às 18h, com uma hora e meia de duração. Eram dois os objetivos: ter uma alavanca mais forte para toda grade da noite e fazer frente à Bandeirantes, que, através do “Brasil Urgente”, com José Luiz Datena,  alcança sua maior audiência de segunda a sexta.
Todo plano em questão, no entanto, precisou ser revisto no momento em que Roberto Cabrini não aceitou comandar o programa. Mesmo considerando a necessidade da emissora e sabendo que a indicação partiu do dono Silvio Santos, Cabrini fez prevalecer a sua vontade. Algo que até agora, embora se disfarce, não foi totalmente digerido em alguns dos mais importantes setores da Anhanguera.
Diante disso e da inesperada saída de Luiz Bacci para a Record, se decidiu pelo anúncio de César Filho para a apresentação. O título “Boletim de Ocorrências” será mantido.
Fonte: Flavio Ricco

0 comentários:

Postar um comentário